o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Wind Star reabriu com oferta de comidas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Leonel Menino elaborou um cardápio interessante de petiscos rápidos

O velho café do Atlético reabriu este verão com Leonel Miguel Menino atrás do balcão. O Wind Star, de seu nome actual, ganhou agora uma nova vocação, com a oferta de petiscos e comidas rápidas, uma lacuna que este entroncamentense que veio para Riachos pretende colmatar no Largo da Igreja Velha. O cardápio exibe iguarias desde chispe, ossos do espinhaço, berbigão, farinheira com ovos, salada de orelha ou molhinhos aos clássicos como caracóis, bifanas, pica-pau, moelas, hambúrgueres ou tostas. Como é óbvio, nem todos os dias há tudo, como o camarão frito ou a sapateira, que têm de ser encomendados. O que há todos os dias é sopa, uma diferente para os dias da semana e especiais para o fim-de-semana: de peixe à sexta, da pedra ao sábado e de abóbora com nozes ao domingo.
 
Mas não é só para comer. O novo dono destaca também a oferta da bebida da moda, o gin aromatizado, ou o canto dos mais novos numa das esplanadas.
Desde que foi renovado, o Wind Star é um dos espaços mais polivalentes de Riachos. Tem zonas para todos os gostos: o café, o salão de jogos com snooker e matraquilhos, as esplanadas interior e exterior e ainda a ampla varanda no primeiro andar. Um espaço para desfrutar. Ou descobrir, se for o caso.
Actualizado em ( Terça, 17 Novembro 2015 12:59 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária