o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

João Moreira

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Feliz Natal!

De médico e de louco

O Natal e o final de 2015 aproximam-se a passos largos. Esta é mais uma ocasião em que não pretendo escrever uma crónica extensa e muito menos abordar qualquer tema fracturante.

Gostaria de começar por agradecer a "O Riachense" o desafio que me colocou e o facto de me ter oferecido uma voz privilegiada na comunidade sem impor quaisquer condições. Gostaria também de agradecer a todos os que me têm dado quinzenalmente alguns minutos do seu tempo - não tenho a ambição de que todos concordem com tudo o que escrevo, o meu objectivo é antes trazer para a ordem do dia temas que me pareçam merecer alguma reflexão. Espero que me perdoem também alguns momentos de nostalgia que me levaram a recordar pessoas ou acontecimentos que me marcaram de alguma forma.

Esta é uma época de família, de alegria, de ignorarmos um bocadinho o colesterol e a glicémia e cometermos alguns pecados. No entanto não podemos esquecer que para muitos também é uma época difícil, em que a solidão mais vem ao de cima e em que propositadamente ou não se recordam muitos dos amigos e família que já não estão entre nós. É importante reconhecer esses casos de solidão ou sofrimento, existe sempre alguma forma de ajudar... E haverá algo mais natalício do que ajudar quem necessita?

Desejo a todos um Feliz Natal e um bom arranque de 2016. Se assim o quiserem, aqui nos encontraremos!

 

Actualizado em ( Quinta, 07 Janeiro 2016 12:41 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária