o riachense

Quarta,
16 de Agosto de 2017
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Festa do Vinho Novo e Feira de Natal em Riachos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Os dois fins-de-semana anteriores ao Natal vão ser animados no centro de Riachos, com dois eventos realizados na Casa do Povo.
No dia 10, sábado, o Clube Atlético Riachense convida a população a provar vinho novo. A partir das 18h00, este evento - destinado a angariar fundos para o clube - será dedicado ao vinho novo mas também às sopas, nomeadamente as locais como de fressura, de pedra, de tripas, de peixe, mas também vários outros petiscos. No dia seguinte, domingo, o Atlético, líder da 1.ª divisão distrital, recebe o União de Almeirim, às 15h00 no Campo da Raposa.
No fim-de-semana seguinte, o de 17 e 18 de Dezembro, é a vez da Feira de Natal, organizada por um grupo de comerciantes e artesãos locais. O programa inclui bancas de artesanato, usados e velharias, doçaria, licores, mas também estará no local um tatuador e haverá demonstrações de quiromassagem e de alimentação saudável. No domingo, às 15h30, vai ser apresentado o livro “Garra de Viver”, uma edição de Célia Honorato, uma recolha de testemunhos de mulheres que tiveram cancro. Uma boa oportunidade para comprar uns presentes de Natal.
 
 
 
Actualizado em ( Sexta, 09 Dezembro 2016 11:09 )  

Opinião

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?

 

João Triguinho Lopes

A grande feira de todas as contradições