o riachense

Terça,
16 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Meiaviense apresentou-se em dia de homenagem a Ventura Bastos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O plantel foi apresentado aos sócios no dia 20 de Setembro, num jogo em que o Operário defrontou e venceu o Atalaiense. Esteve em disputa o 1.º Troféu Ventura Oliveira Bastos, sócio número três do Meiaviense.

Depois de ter folgado na 1.ª jornada da série B da divisão secundária, o Operário Meiaviense vai estrear-se no próximo domingo, em casa, frente ao Pernes, que vem de uma vitória por 3-1, contra o regressado União da Chamusca.
Após alguma indefinição directiva, o atleta Ricardo Ruivo arregaçou as mangas para constituir a direcção e formar a equipa de futebol. O timoneiro escolhido para orientar a equipa foi o experiente Meszaros, que tem como adjunto Pedro Santos, ex-técnico dos juniores do Abrantes.
A versão 2009/2010 do Operário conta com Filipe, Ricardo Ruivo, Ricardo Ribeiro, Cláudio, Banana, Diogo, Hugo, Edgar, Tiago, Barata, Pedro Monserrate, Abalada e Alcarraio, a que se juntam os reforços Pedro (ex-júnior do CADE), Cristiano (ex-Atalaiense), Gouveia (ex-júnior Riachense), Fábio (ex-F. Zêzere), João Lourenço (ex-Ferroviários), Rito (ex-Azinhaga), Marquês (sem clube), Paulo Jorge (ex-Torres Novas) e David Lourenço (ex-Azinhaga).
O plantel foi apresentado aos sócios no dia 20 de Setembro, num jogo em que o Operário defrontou e venceu o Atalaiense, de Vítor Lisboa, por 3-0, com golos de Paulo Jorge, Cristiano e Marquês. Nesta partida esteve em disputa o 1.º Troféu Ventura Oliveira Bastos, sócio número três do Meiaviense. Antes do jogo, Ventura Bastos foi homenageado pela sua extraordinária dedicação ao clube da Meia Via.
Actualizado em ( Quinta, 08 Outubro 2009 11:37 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária