o riachense

Quarta,
01 de Fevereiro de 2023
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Divisão principal: Atlético e Desportivo cumprem

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A 3ª jornada da divisão principal correu de feição aos clubes do concelho. Os riachenses foram ganhar ao Cartaxo, num jogo onde Leandro esteve em destaque ao marcar os dois golos da vitória, e o primeiro logo no raiar da partida tornando as coisas mais fáceis. Com este resultado, o Atlético continua no 2.º posto, em igualdade pontual com o Amiense, a dois pontos do líder Almeirim.  
Logo atrás, segue o Torres Novas, que mesmo sem rubricar uma exibição de encher o olho, despachou o frágil Alferrarede por 3-0, com golos de Tiago Dias, Miranda e Fábio Pereira.


Já o Fazendense continua a desiludir, ao perder em casa com Alcanenense por 4-1. À quarta derrota consecutiva, o treinador Afonso Alves saiu, sendo substituído por Filipe Rego. Já o Amiense causou a surpresa da jornada ao golear o U. Tomar, na cidade do Nabão, por 4-0. O líder Almeirim soma e segue, apesar de ainda não ter pago quatro meses de salário: venceu 1-0 no Pego, onde o Atlético deixou pontos.

Próxima ronda sábado

Na próxima jornada, marcada para sábado, 10 Outubro, às 15 horas, por causa das eleições autárquicas, a ronda deverá ser tranquila para os clubes do concelho. O Atlético vai ao pelado do Alferrarede, uma equipa que ainda não somou pontos neste campeonato e onde já não mora o treinador Quinó, entretanto substituído por Pauleta devido a maus resultados. Mas convém recordar que os pupilos de Frederico Rasteiro já perderam pontos no pelado dos pegachos, logo na 2ª jornada.  
Por seu lado, o Desportivo recebe o Mação, um conjunto que ainda procura a primeira vitória no campeonato.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária