o riachense

Quinta,
28 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Jogadores do Benfica vieram confraternizar com os alunos da escola Visconde de S. Gião

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O aperitivo para o Monsanto - Benfica foi servido hoje, quarta-feira, em Torres Novas. David Luiz, Fábio Coentrão e César Paulo (jogador de futsal) vieram ao auditório da biblioteca municipal responder a algumas questões colocadas pelos alunos da escola primária Visconde de S. Gião, numa iniciativa do projeto "Benfica faz bem" da responsabilidade da Fundação Benfica.

Perante o olhar da águia Vitoria, David Luiz, mais à vontade que os seus colegas disse sentir-se um privilegiado por jogar no Benfica, que gosta de dormir e que tem pavor de agulhas. Já Fábio Coentrão afirmou que jogar no estádio da Luz perante 50 mil pessoas é uma experiência única e César Paulo adiantou que a vitória que lhe deu mais gozo foi frente ao Belenenses por 4-3, na época passada, garantindo o título nacional.
Depois de 15 minutos de conversa e após Juan Barnabé, o tratador da águia, ter explicado alguns segredos do dia-a-dia de Vitória, certamente que o clube da Luz ganhou mais alguns jovens adeptos, pois nunca se cansaram de gritar “Benfica! Benfica!”.

O defesa brasileiro e o extremo português regressam a Torres Novas no próximo sábado para defrontar o Monsanto, para a Taça de Portugal, no estádio Dr. Alves Vieira. Os dez mil bilhetes disponíveis estão à venda na sede do Monsanto e na Associação de Futebol de Santarém.

Texto e fotos: Nuno Matos

Actualizado em ( Domingo, 18 Outubro 2009 18:34 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária