o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Hugo Santos é vice-campeão nacional

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Atlético Riachense fez-se representar com Hugo Santos nos campeonatos de Portugal em pista coberta, provas que decorreram a 27 e 28 de Fevereiro, na nave desportiva de Espinho.
Esta jovem promessa do atletismo nacional contava correr os 400m no sábado, e os 800m no domingo, mas devido a um apagão no primeiro dia a prova de 400m foi adiada para o dia seguinte. Este contratempo obrigou o atleta riachense a tomar a decisão de participar apenas numa prova ou em ambas, prejudicando os 800m. Hugo Santos resolveu disputar as duas corridas e na manhã de domingo surgiu a surpresa: correu nos 400m para tentar alcançar o pódio e surpreendentemente conquistou o 2.º lugar. Depois de um mau início onde passou os 200m em 4.º lugar começou a recuperar, mas quando faltava 150m levou um toque deixando fugir os dois primeiros. No entanto, nos últimos 100m, Hugo Santos arrancou para uma recuperação fantástica, acabando por alcançar o 2.º lugar, sagrando-se vice-campeão nacional, um prémio merecido pelo empenho que tem tido.
Na parte da tarde, na prova de 800m, o atleta riachense realizou uma prova dentro do normal, apesar de denotar algum cansaço, sendo 4.º na sua série e 12.º na geral.  
Actualizado em ( Quarta, 17 Março 2010 19:38 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária