o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Divisão Secundária:Goleganense e Meiaviense fecham a ganhar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Goleganense fechou a primeira fase em grande ao bater o Moçarriense (2-1) na capital do cavalo, isto depois de vencer fora o Atalaiense (0-2).
Na tabela a turma da Golegã acabou no sétimo lugar da série B, o que sabe a pouco para aquilo que eram os objectivos iniciais.
O Ferroviários ficou de folga na última jornada e na anterior empatou (1-1) com o Rio Maior.
Classificou-se na segunda posição, lugar que já estava garantido há algumas semanas e que lhe dá acesso ao apuramento do campeão tal como o Moçarriense, vencedor da série. O Ferroviários abre esta fase com uma deslocação complicada a Minde, no próximo domingo. Depois, a 28 de Março, recebe o Ouriense. Dois jogos para a turma do Entroncamento mostrar o seu real valor, se pretende subir de divisão.
O Operário Meiaviense também fechou a ganhar (1-0) ao U. Chamusca, depois de na semana anterior ter sido goleado (6-1) pelos Emp. Comércio. No jogo que tinha em atraso com o Moçarriense, o Meiaviense empatou (2-2).
Na tabela a posição final dos meiavienses foi o quarto lugar o que se pode dizer que é bem bom.
O Meiaviense não participa no Torneio de Encerramento, organizado pela AFS.

Torneio de  encerramento

O Goleganense vai agora participar no torneio de encerramento, integrando a série A, juntamente com o U. Chamusca, o Ferreira do Zêzere e o Caxarias.
No próximo domingo recebe o Caxarias e no domingo seguinte desloca-se a Ferreira do Zêzere.

Assentis acaba em terceiro

Tal como se previa, o Assentis não logrou chegar ao segundo lugar da série C e falhou o apuramento para a fase final. Ficou em terceiro, a cinco pontos do Mindense e a sete do Ouriense.
Nas últimas rondas os de Assentis foram empatar (1-1) à Linhaceira e venceram (2-0) o Cercal.
Para a turma de Assentis a época terminou em termos de jogos oficiais, uma vez que os seus dirigentes entenderam não inscrever a equipa para o Torneio de Encerramento, preferindo manter os jogadores em actividade com a organização de um torneio de futebol de sete com início marcado para 18 de Abril.

Actualizado em ( Segunda, 22 Março 2010 11:44 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária