o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético ainda sem solução directiva

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A continuação da assembleia geral do Clube Atlético Riachense, realizada do dia 9 de Abril, não trouxe novidades em termos de solução directiva para o clube e o presidente da assembleia, José Luís Jacinto, deu por encerrada a sessão sem que fosse concretizada a eleição de um novo elenco directivo.
Apenas uma dúzia de associados esteve presente e ouviu José Luís Jacinto dar conta dos contactos efectuados pela comissão composta por ele próprio, João Carlos Maurício e José Júlio Ferreira, referindo que não produziram os efeitos desejados e não foi possível constituir uma lista de candidatos aos corpos sociais do clube.
Assim, vai ser convocada uma nova assembleia eleitoral para o dia 30 de Abril e a referida comissão vai tentar efectuar mais alguns contactos no sentido de encontrar uma solução.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária