o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Futsal Femimino - Taça Nacional arranca no sábado

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Dezasseis equipas distribuídas por quatro séries disputam a Taça Nacional que começa no próximo sábado.
O Atlético Riachense está integrado na série C, juntamente com as campeãs distritais de Castelo Branco (Estação - Covilhã), Leiria (Golpilheira) e a equipa representante dos Açores (Posto Santo).
Estas últimas duas equipa já defrontaram o Atlético na edição de há dois anos da prova e foi mesmo contra as açoreanas que o Atlético registou os primeiros triunfos na competição. A turma da Estação também não é completamente desconhecida das futsalistas de Riachos, uma vez que é constituída em grande parte por jogadoras que foram adversárias do Atlético, na altura em representação do Boidobra.
É a terceira vez que o Atlético está na Taça Nacional. Vamos ver se é desta que consegue passar à fase seguinte.
Falando agora dos jogos, diga-se que foram feitos alguns arranjos no calendário, nomeadamente a inversão da ordem dos jogos, de forma a conjugar os interesses da equipa do Açores que vai fazer uma única deslocação ao Continente e defrontar de seguida os três adversários.
Assim, no próximo sábado, dia 1 de Maio, pelas 19 horas, o Atlético recebe o Posto Santo e no dia 9 a partir das 18 horas, defronta, em Riachos, o Estação.  Dois jogos em que o triunfo se torna necessário para que o objectivo de apuramento para a fase seguinte possa se concretizado.
Pelo meio, no da 28, a turma do Posto Santo, que vai ficar alijada em Torres Novas durante toda a semana, vai jogar à Covilhã.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária