o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Escola Maria Lamas campeã regional Basquetebol

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Escola Secundária Maria Lamas venceu a Escola Mem Martins na final por 76-54,no passado dia 8 de Maio, no campeonato de basquetebol de juvenis masculinos da Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo, disputado no Pavilhão Municipal da Venda do Pinheiro.
Além da Escola Secundária Maria Lamas, estavam apuradas para este regional as Escolas Secundárias de Anselmo de Andrade, de Pinhal Novo, da Portela, de Mem Martins, de Leal da Câmara e os Colégios Santa Doroteia e Campo de Flores.
A equipa da Escola Secundária Maria Lamas foi representada pelos atletas Ricardo, Francisco, Henrique, Pedro, João, Renato, Guilherme, Leonardo, Paulo e Alexandre; pelos árbitros Duarte e Tiago; e pelo treinador e professor de Educação Física João Sousa, que para vencerem esta competição tiveram de realizar três jogos de basqueteol.
Actualizado em ( Terça, 11 Maio 2010 21:04 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária