o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Ferroviários quase fora da corrida

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Divisão Secundária

Parece que ainda não é desta que o Ferroviários consegue chegar ao convívio dos grandes do futebol distrital. Os entroncamentenses entraram nesta fase final com o pé esquerdo e, em sete jogos, apenas venceram por uma vez.
Cenário bem diferente daquele que aconteceu na primeira fase em que os do Entroncamento garantiram bem cedo a qualificação para a série de apuramento do campeão e das subidas de divisão.
Pois bem, a deslocação a Ourém na sétima jornada, era crucial para ver se a luta pela subida se mantinha ou se a eventual promoção passava a ser uma miragem. O Ferroviários saiu derrotado pela margem mínima e com isso hipotecou quase todas as suas hipóteses de promoção.
Seria preciso agora quase um milagre para que o emblema do Entroncamento lograsse chegar a um dos três primeiros lugares, mas é bom não esquecer que em futebol tudo pode acontecer e enquanto a subida for matematicamente possível não se deve deitar a toalha ao chão.
Nas próximas rondas o Ferroviários recebe o Benavente e desloca-se à Moçarria e, além de ter que vencer os dois jogos, tem que esperar que o Moçarriense não vença o Samora para manter viva a esperança.

Goleganense acaba época a ganhar

No torneio de Encerramento, série A, o Goleganense fechou as contas com uma vitória (3-2) sobre o vizinho U. Chamusca. Com este resultado a turma da capital do cavalo assegurou o segundo lugar da série.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária