o riachense

Domingo,
05 de Maio de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético e Monsanto fecham o ano em beleza

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Não há dúvidas que o Atlético é das equipas mais fortes da 3.ª divisão e os resultados mais recentes estão aí a comprovar isso mesmo.

Em ano de estreia, Nando Costa está a fazer um excelente trabalho. Em Oliveira do Bairro, a saborosa vitória foi conseguida com muita mestria e uma exibição bastante agradável e segura.
O golo de Moita que “matou” os bairradinos foi um lance perfeito, iniciado por Emerson, coroando uma exibição categórica, de contenção do adversário no meio-campo e um sector defensivo seguríssimo onde o perigo não passava muitas vezes e quando passava, lá estava Rui Galrinho a mostrar o que vale.
Neste último domingo, o Atlético fez nova exibição de luxo em Soure, dando a iniciativa aos sourenses e procurando atacar pela certa, o que só não resultou em pleno porque o futebol nunca é previsível. Bruno Lemos teve nos pés a melhor ocasião para marcar, uma grande penalidade já na segunda parte, mas o remate não saiu como o jogador queria e o guarda-redes teve também o mérito de adivinhar o lado para onde foi a bola e conseguiu defendê-la, para azar dos riachenses.
O Monsanto que atravessou um período menos bom no que respeita a resultados, parece já estar de novo no caminho certo. Os monsantenses foram empatar a Soure e regressaram aos triunfos com a vitória em casa sobre o Benfica de Castelo Branco. Na tabela os monsantenses seguem isolados no comando, com o Nogueirense a dois pontos e o Atlético Riachense a três.
O fecho do ano civil é brilhante, quer para o Monsanto quer para o Atlético, colocados que estão no cimo da tabela.

Monsanto em Riachos a inaugurar 2011

Com a interrupção de dois domingos, devido à quadra natalícia, o campeonato só regressa no dia 9 de Janeiro e tem logo como prato forte um At. Riachense-Monsanto.
O Atlético não perde em casa há já longo tempo e não vai querer estragar tão belo currículo, mas a equipa de Rui Gorriz luta pela subida e não vai querer abrir mão de qualquer ponto. Ambas as equipas são do melhor que há na série D, a atitude competitiva delas está no máximo e a luta pelo primeiro lugar ao rubro.
Temos, pois, todos os condimentos para um espectáculo cheio e emocionante, a que o público não se fará rogado para assistir, assim as condições climatéricas sejam elas, também, boas.

 

Actualizado em ( Quinta, 23 Dezembro 2010 10:36 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária