o riachense

Quinta,
18 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético continua na luta pelo topo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A inesperada derrota caseira ante o Marinhense não fez desanimar os alvi-negros que na jornada do domingo passado foram ao recinto do Vigor arrecadar mais uma vitória e regressaram dessa forma ao segundo lugar da tabela.

Isto porque nesta última ronda o líder, o Nogueirense perdeu em Castelo Branco e o Monsanto não foi além do empate em Oleiros, frente ao Águias do Moradal.
Frente ao Marinhense a equipa esteve abaixo do seu normal rendimento, mas ainda assim não merecia ser derrotada. Faltou à equipa de Nando Costa um pouco da sorte que noutros jogos lhe tem sorrido. Mas não vale a pena chorar sobre leite derramado.
Nessa jornada o Monsanto venceu o Vigor por marca igual à que o Atlético conseguiria neste último domingo e por uma semana os monsantenses ficaram na segunda posição à frente dos riachenses, mas foi sol de pouca dura, uma vez que neste domingo regressaram às posições anteriores. Isto é, o Atlético em segundo e o Monsanto em terceiro.

Fotografias do Vigor-Riachense aqui

Fotografias do Riachense-Marinhense aqui


Próximas jornadas

Nas próximas rondas o Atlético tem tudo a seu favor para chegar ao cimo da tabela, pois recebe o Águias de Moradal e vai a casa do lanterna vermelha, o Gândara. Não são vitórias asseguradas porque disso não há no futebol, mas tudo indica que os riachenses vão somar os seis pontos nestas duas jornadas.
O mesmo já não se dirá do Nogueirense, que tem uma perigosa deslocação a Oliveira do Bairro já no domingo que vem e depois recebe um nada fácil Sourense.
A turma de Rui Gorriz tem no próximo domingo um jogo que podemos dizer, são favas contadas, com a recepção ao Gândara, e no domingo seguinte vai até Viseu com vontade de fazer o que os riachenses lá fizeram: ganhar.

Actualizado em ( Quarta, 09 Fevereiro 2011 15:39 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária