o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético chega à liderança

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
3ª Divisão Nacional - Série D

Já se adivinhava que chegar ao topo da tabela estava por pouco para a turma de Nando Costa. Não fora o percalço da derrota com o Marinhense e isso já se teria verificado mais cedo, mas tarde é o que nunca vem, como diz a sabedoria popular, e, finalmente, lá temos o Atlético no cimo da classificação, bem acima do que poderiam esperar os mais optimistas, mas a comprovar o valor e a capacidade de um grupo de jogadores que trabalha a sério e que merece estar onde está.
Os dois últimos resultados, vitórias tangenciais sobre o Águias de Moradal e no terreno do Gândara, não foram fáceis de obter, mas como diz o outro, ganhar por um ou por cinco é igual, interessa é somar os três pontos, e foi isso que aconteceu.
É verdade que os três jogos que faltam para terminar esta primeira fase são ossos bem duros de roer (Ac. Viseu em casa, no domingo que vem, Nogueirense fora, e Oliveira do Bairro, em casa), mas também podemos dizer que estas equipas terão os mesmos receios, ou mesmo mais, que os riachenses. Afinal eles é que vão defrontar o líder.
O Monsanto, em terceiro lugar, com os mesmos pontos do segundo, o Nogueirense, tem também feito uma carreira espectacular, não tanto como a turma de Riachos porque em Monsanto a aposta era mais forte e as expectativas mais altas, mas também merecedora dos maiores elogios.
A vitória sobre o Gândara por falta de comparência desta equipa e um triunfo espectacular (2-5) em Viseu, mostram um rendimento a cem por cento da turma de Monsanto.
Nas três jornadas que faltam, os monsantenses defrontam o Nogueirense (casa), já domingo, o Oliveira do Bairro (fora) e o Sourense (casa), ou seja equipas com elevado grau de dificuldade, mas que a equipa comandada por Rui Gorriz tem capacidade para derrotar.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária