o riachense

Quinta,
28 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético a caminho dos nacionais

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Futsal masculino

É evidente que ainda é muito cedo para deitar foguetes, mas o início fulgurante dos alvi-negros, nesta fase final, parece indiciar algo bom.
A conquista do título de campeão distrital e a consequente subida à 3ª divisão nacional de futsal é algo que paira na cabeça dos responsáveis riacheneses e a hipótese não é de descartar.
Até agora, três vitórias em outros tantos jogos, e o comando isolado da tabela classificativa, fazem-nas acreditar nas capacidades da equipa.
Na terceira jornada, única da quinzena que passou o Atlético recebeu e venceu (2-1) o Carvalhos de Figueiredo, com golos de João Vítor e Nuno Galrinho, libertando-se assim da companhia desta equipa que tinha também ganho os seus dois primeiros jogos.
De registar que o Achete, equipa que na fase inicial tinha vencido a série onde participava o Atlético, já perdeu dois jogos nesta fase final, com o Sandoeirense e com o Fátima, o quer deixa perceber que serão adversários temíveis.
Nas próximas jornadas o Atlético desloca-se a Sabacheira (dia 12 Março) e ao recinto do Sandoeirense, em Rio de Couros, (dia 20 Março). Dois jogos com grau de dificuldade elevada que vão exigir o maior empenho da turma alvi-negra.
Quanto ao DNO Torres Novas, empatou (3-3) em Almeirim frente ao Conforlimpa, conquistando o seu primeiro ponto nesta fase. Recebe o Achete (dia 12 Março) e vai a Fátima (dia 19 Março). Qualquer ponto conquistado nalgum destes jogos será positivo para os torrejanos.

CB Golegã volta
a golear


Na Série de apuramento para a 1ªdivisão, a Casa do Benfica da Golegã alcançou uma excelente goleada (10-1) na recepção ao Cabiçalva), com golos de Gonçalo Santos (3), Luís Carvalho (2), Alexis Silva, Fábio Farinha (2) e Bruno Oliveira (2).
Na tabela os goleganenses integram o trio da frente, juntamente com o Tramagal e o Juv. Ouriense, todos com seis pontos.
O Ferroviária empatou (3-3) com o Ribeira Fárrio com golos Bruno Gil e Vasco Serra (2).
O Azinhaga foi empartar (5) Á Louriceira, com golos de André Granata (2), Hélder Silva (2) e Tiago Braz.
Nas próximas jornadas o CB Golegã vai à Ribeira Fárrio (dia 13) e recebe o Juv. Ouriense (dia 19), o Azinhaga recebe o Vit. Santarém (dia 12) e vai ao Tramagal (dia 19) e o Ferroviária vai ao Juv. Ouriense (dia 12) e folga no dia 19.

Taça Ribatejo


O Atlético assegurou a passagem às meias-finais da Taca Ribatejo ao bater (3-1) o Conforlimpa, em jogo realizado no passado sábado.
João Vítor, Nuno Galrinho e Nuno Vieira Galrinho foram os marcadores de sereviço neste jogo.
Também o DNO Torres Novas conseguiu semelhante feito ao vencer (6-7) no recinto do  Carvalhos de Figueiredo.
A intervalo os torrejanos perdiam por 5-1 tendo feito uma recuperação assinalável na segunda parte. Marcaram os golos: Paulo Cardoso, Daniel Ferreira, Frederico Santos, Luís Paulo e Paulo Neves (3).
Menos sorte teve o Ferroviária que perdeu (2-1) frente ao Sandoeirense. O golo entroncamentense foi obtido por Bruno Gil.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária