o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

(com fotos) 

O Atlético voltou a escorregar em casa, perdendo a oportunidade para terminar a 1.ª fase da 3.ª Divisão Nacional – série D na liderança. O jogo frente ao Oliveira do Bairro foi bem disputado, com muitas oportunidades de golo, mas os forasteiros acabaram por ser mais felizes.

A equipa de Riachos só se pode queixar de si próprio e da falta de pontaria. Assim, a turma de Riachos acaba esta fase na 3.ª posição com 43 pontos, os mesmos que o Nogueirense.
O Monsanto é que não perdoou e bateu o Sourense por 2-1, subindo ao 1.º lugar, com 44 pontos.

Divididos os pontos e arredondadas as contas, o Riachense começa a fase final no grupo do apuramento de campeão com os mesmos pontos do líder Monsanto e do Nogueirense: 21.

As fotografias do jogo AQUI

Torres Novas empata

Na divisão principal do distrital (apuramento de campeão), o Desportivo foi empatar a zero em Mação, acabando por beneficiar das derrotas do Ouriense nas Fazendas (2-1) e do Cartaxo em casa frente ao Alcanenense. Está tudo em aberto, pois a diferença entre o líder e o 4.º é de apenas dois pontos.
Classificação: 1.º Ouriense 25, 2.º Torres Novas 24, 3.º Fazendense 24, 4.º Cartaxo 23, 5.º Alcanenense 21 e 6.º Mação 19.

Cidade Ferroviária entra a ganhar

Na fase de apuramento de campeão da divisão secundária, a Cidade Ferroviária venceu o Porto Alto por 2-1, enquanto a U. Abrantina foi enganada em casa pelo Salvaterrense que ganhou por 0-2. O Mindense também entrou mal ao perder no seu terreno por 1-2 com o Moçarriense.
 

Actualizado em ( Segunda, 14 Março 2011 14:05 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária