o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético renascido engana Monsanto

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Seis jogos nesta fase final, sem ganhar um que fosse, não eram bom sintoma para o Atlético na deslocação ao terreno do Monsanto, líder isolado da tabela e já com um pé na 2.ª divisão Nacional.
Todavia, a turma riachense resolveu mandar o histórico às malvas e foi a Alcanena causar uma surpresa dos diabos. O último classificado do grupo de apuramento do campeão da série D chegou à terra dos curtumes e com um futebol pausado e certinho soube levar de vencido o encontro. Dois golos de Santana, o segundo de grande penalidade, deixaram os adeptos monsantanenses de cara à banda e deram uma alegria inesperada aos adeptos riachenses.
Verdade se diga que a equipa de Rui Gorriz bem se esforçou para marcar na baliza de Rui Galrinho, mas o acerto da defensiva riachense foi superior à inépcia atacante dos monsantenses.
Com este triunfo o Atlético subiu um lugar na tabela, sendo agora quinto classificado, a quatro pontos do segundo lugar que também dá direito à promoção.
Domingo, em Riachos, o adversário é o Académico de Viseu.

Ferroviária já está na divisão Principal

Ao vencer o Mindense por 2-0, com dois golos de Cadete, o Ferroviária assegurou desde já a presença na divisão principal da próxima época.
Agora falta conquistar o título de campeão distrital e é a turma entroncamentense, com dois pontos a mais que o Porto Alto, quem em melhor posição está para o conseguir.
Faltam duas jornadas para a turma de Kaloga fazer a festa.
Já no domingo que vem em Abrantes e no domingo seguinte em casa com o Salvaterrense.
Actualizado em ( Domingo, 08 Maio 2011 19:51 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária