o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético atrapalha candidatos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

3ª Divisão Nacional – Série D

O Atlético, mesmo desfalcado de jogadores importantes como Bruno Lemos, Pedro Galrinho ou Luís Carlos, foi complicar as contas do título ao Monsanto, uma vez que conquistou a primeira vitória desta fase, precisamente em casa do líder da classificação. Santana esteve inspirado e marcou os dois golos da vitória riachense.

Neste domingo, o Atlético não foi além de um empate frente ao Académico de Viseu que ainda luta pelo título. A turma de Nando Costa, apesar não ter grandes aspirações na classificação ainda pode complicar as contas aos primeiros. Mas já lá iremos.
Quem tem perdido gás é o Monsanto que vai já em três derrotas seguidas e a vantagem para os perseguidores é cada vez mais escassa. Depois do desaire caseiro frente ao Atlético, a equipa de Rui Gorriz voltou a escorregar neste domingo, agora com o Oliveira do Bairro, novamente frente aos seus adeptos.
O campeonato entra agora na fase decisiva, onde para já nenhuma equipa pode cantar de galo. Faltam apenas duas jornadas e tudo pode acontecer aos monsantenses que têm apenas três pontos de vantagem sobre os segundos. É que domingo deslocam-se a Viseu e em caso de nova derrota, o panorama começa a ficar negro. Mas se ganharem, a subida fica assegurada. O empate também não será mau de todo. Depois, na jornada seguinte, o Monsanto recebe o Nogueirense que também ainda pode continuar a alimentar o sonho da subida, caso vença o Riachense na próxima jornada.  Na última ronda, o Atlético recebe o Sourense num jogo a feijões.
Duas jornadas interessantes de seguir, uma vez que existem quatro candidatos para dois lugares.  

Divisão secundária
Cidade Ferroviária a uma vitória do título 


Depois de assegurada a subida à divisão principal, a Cidade Ferroviária continua empenhada em sagrar-se campeã distrital. Para já, vai liderando a tabela com os mesmos pontos do Arepa (17). Primeiro venceu o Mindense por 2-0 e neste domingo empatou em Abrantes a zero. Com este dois resultados, basta vencer o Salvaterrense no próximo domingo para festejar o título, uma vez que se o Arepa também ganhar ao Moçarriense fica em desvantagem no confronto directo.

 

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária