o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético entra a ganhar e Desportivo descarrilou

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Divisão principal

O Atlético Riachense iniciou a participação na divisão principal fazendo o que lhe competia, ou seja, derrotar o sempre difícil Fazendense.Já o Desportivo de Torres Novas foi goleado pelo mesmo resultado em Almeirim.

A turma de Frederico Rasteiro puxou dos galões, mostrando que continua muito forte e derrotou o conjunto das Fazendas por uns esclarecedores 4-1. No entanto, não foi fácil, mas os riachenses marcaram na altura certa. Já o Desportivo de Torres Novas foi goleado pelo mesmo resultado em Almeirim e pode-se dizer que esta vitória de João Henriques, ex-técnico campeão pelos torrejanos, teve um certo sabor a vingança. Nos restantes jogos, e refira-se que nesta jornada inaugural marcaram-se 20 golos, sem qualquer empate, as equipas favoritas venceram. O Alcanenense cumpriu ao vencer o Ouriquense por 1-0, o Cartaxo também ganhou por 2-0 ao Pego e o Tomar foi arrancar 3 pontos ao pelado do Alferrarede. A maior surpresa, ou não, aconteceu no campo da Azenha em Amiais, com a turma da casa a golear o Mação por concludentes 4-0.

Na próxima quinzena, o Riachense vai ao Pego e aqui existe alguma curiosidade para observar como os pupilos de Frederico Rasteiro se irão adaptar ao pelado. No entanto, a vitória não deverá escapar. Já Torres Novas recebe o confiante Alcanenense e em caso de derrota, as coisas começam a ficar complicadas para Luís Salgueiro, técnico dos torrejanos. Na terceira jornada, o Riachense recebe o U. Tomar, num jogo que se prevê equilibrado, mas com favoritismo para os donos da casa e o Torres Novas vai a Ouriquense, numa viagem que se prevê complicada.

Nuno Matos

Actualizado em ( Quarta, 09 Setembro 2009 02:05 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária