o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Torneio da Chamusca: Goleganense em terceiro lugar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Goleganense prossegue a sua preparação com vista à participação na divisão secundária. Devido a um problema de tubagens no novo sintético do campo das Ademas, a turma da Golegã defrontou o Assentis e o Alferrarede no municipal da Chamusca. A 29 de Agosto, o Goleganense perdeu 1-0 com a turma do concelho de Torres Novas e no dia seguinte venceu os Dragões por 2-0.

No passado fim-de-semana, o Goleganense voltou à Chamusca para participar no torneio da União local. No sábado, o conjunto da Golegã empatou a uma bola com o Tigres do Cartaxo (3-4 nas grandes penalidades) e no domingo, no apuramento para o 3º e quarto lugar, o Goleganense voltou a empatar, mas com o Meiaviense, acabando por vencer por 4-2 nos penáltis.

O torneio foi ganho pelos Tigres, que venceram o Chamusca por 2-0.

Esta quinta-feira, o Goleganense vai jogar à Parreira, pelas 20 horas, e no sábado defronta os juniores do CADE no Entroncamento.

A 19 Setembro, pelas 18 horas, a equipa joga com uma selecção distrital, na inauguração do relvado do Estádio Manuel Bento.

A 24 Setembro o Goleganense recebe a Parreira, no último jogo de afinação antes do início do campeonato, marcado para 26 de sábado.

Actualizado em ( Quarta, 09 Setembro 2009 03:21 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária