o riachense

Quarta,
08 de Fevereiro de 2023
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Desportivo “alvi-negro”

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Esqueleto da equipa riachense muda-se para Torres Novas

O Desportivo está a apostar forte na próxima época e veio reforçar-se a Riachos, onde militavam jogadores bem conhecidos de Frederico Rasteiro, o novo técnico dos amarelos, assim como do seu adjunto, Nando Costa, ex-treinador do Atlético na temporada passada. Rui Galrinho, Saul, Carioca, Pedro Galrinho e Miguel Luz, que se sagraram campeões distritais pelo Atlético, já assinaram. As restantes caras novas, até agora, são Júlio (ex-Cartaxo), Sá e Major (ex-juniores), que se juntam a Telmo, Paulo Nuno, Rui Carvalho, Savá, Fred, Pereira, Martin, Miranda, Mário Nelson, os atletas que renovaram. Também se tem falado no regresso do avançado Leandro, mas não foi possível confirmar com João Martins, presidente da comissão administrativa, que se encontra no estrangeiro. Apesar de tudo, é crível que cheguem mais reforços, até porque o plantel ainda só tem 17 atletas.
Quanto à pré-época, arranca a 16 de Agosto com a apresentação do plantel aos sócios, pelas 19h30, no estádio municipal Dr. Alves Vieira. No dia 20, pelas 10 horas, em Torres Novas, os amarelos realizam o primeiro jogo de treino frente aos juniores do Leiria e Marrazes. Até ao início oficial da temporada, a 14 de Setembro, o Desportivo pretende efectuar oito jogos, incluindo dois relativos ao já habitual torneio da cidade marcado para 3 e 4 de Setembro, com o Portomosense, Leiria e Marrazes e Cidade Ferroviária do Entroncamento.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária