o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético marca passo em Castelo Branco

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

3ª Divisão Nacional – Série D
Não correu bem a deslocação a Castelo Branco e o Atlético regressou a casa vergado pelo peso de uma derrota contundente. Foram 3-0, muito por culpa das próprias incapacidades da equipa em primeiro lugar, e pela ajuda extra dada aos albicastrenses por um árbitro em tarde negativa. Duas grandes penalidades, uma claramente inventada pelo assistente e outra que deixou muitas dúvidas a todos, menos ao homem do apito, rebentaram com uma equipa que já denotava dificuldades em parar o melhor futebol dos benfiquistas.

Não deixa o triunfo dos de Castelo Branco de ser justo por isso, mas fica sempre o azedume próprio de quem vê uma arbitragem hostil ter influência no resultado final.
Bom, é preciso dizer que Meszaros continua sem soluções na frente de ataque e a equipa alvi-negra é praticamente inofensiva do meio-campo para a frente logo, assim, fica muito difícil ganhar jogos.
Esta segunda jornada fica marcada pela falta de comparência do Crato no Bombarral. Questiúnculas entre o clube alentejano e a câmara municipal por causa dos subsídios ao clube (a câmara só quer pagar cinco mil euros por mês e o clube quer receber mensalmente oito mil) redundaram numa indesejável e anti-desportiva atitude dos responsáveis do Crato, que resolveram faltar ao jogo para pressionarem a edilidade.
Esta conversa soa tão estranha para emblemas como o de Riachos que não recebem um tostão da sua Câmara, não é?
Voltando à vaca fria, diga-se que o Atlético vai ter que melhorar bastante a sua produção se não quer ser o bombo da festa durante todo o campeonato.

Dois jogos seguidos em casa
No próximo domingo o Atlético é o anfitrião do U. Tocha, equipa que empatou em Pombal e agora perdeu em casa com o Sourense, daí que não pareça ser adversário daqueles de meter medo. É pois altura de o Atlético somar os primeiros três pontos da época.
E o mesmo se dirá do jogo seguinte, dia 2 de Outubro, pois a alteração da ordem dos jogos com o Marinhense implica novo jogo em casa para os riachenses. Ora o Marinhense perdeu os dois primeiros jogos, ambos em terreno alheio, é certo, e não parece que seja capaz de vir a Riachos fazer estrago.

Actualizado em ( Quarta, 21 Setembro 2011 11:31 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária