o riachense

Segunda,
16 de Setembro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Feira dos frutos secos regressa ao centro da cidade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
De 4 a 9 Outubro

A XXVI Feira Nacional de Frutos Secos, a realizar entre os dias 4 e 9 de Outubro, vai apresentar-se aos visitantes com uma nova imagem, regressando ao centro da cidade torrejana, depois de muitos anos a realizar-se no pavilhão do Nersant. O tabuleiro superior do recentemente estreado Almonda Parque (de estacionamento) constitui uma ampla e versátil praça pública em pleno coração da cidade, marcando uma nova etapa na realização deste evento nacional, que agora é organizado directamente pelo município.
A organização volta a promover o concurso nacional de frutos secos e secados, o concurso nacional de doçaria com frutos secos e o concurso de montras com motivos alusivos ao género, tendo como objectivos a promoção do seu consumo, o fomento à qualidade dos produtos locais e a dinamização centro histórico.
A edição deste ano é constituída por três áreas distintas: o espaço de exposição, a zona de restauração e a zona de diversões. Haverá espaços dedicados aos frutos secos, ao artesanato, a bens alimentares, à restauração e a entidades oficiais, instituições sem fins lucrativos, equipamentos de diversão, entre outros. O bilhete custa um euro a partir dos doze anos. Nos dias 6 e 7 de Outubro, as entradas são gratuitas entre as 12 e as 16 horas.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária