o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético: optimismo ou pessimismo?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Atlético Riachense vai de mal a pior e carrega já a lanterna vermelha na série D da 3.ª divisão nacional. A equipa alvi-negra continua com grandes dificuldades em encontrar um fio de jogo consistente e, a par disso, vai revelando uma confrangedora incapacidade de marcar golos.

No último jogo, em casa frente ao Ginásio de Alcobaça, até houve alguns lances de bom futebol e a turma riachense esteve por cima durante largo período do jogo, mas a verdade é que, na hora de acertar contas com a baliza adversária, saiu a perder.

Assim, após três derrotas caseiras, e contra adversários do mesmo nível competitivo (Tocha, Marinhense e Ginásio de Alcobaça), a queda no último lugar da tabela tornou-se consequência natural.

No cimo da tabela, Pampilhosa e Benfica de Castelo Branco, vão cantando de galo, por enquanto.

Há ainda muito campeonato pela frente e, como as coisas estão o Atlético só pode melhorar. Vamos a ver é se este estado penoso de alma que a equipa carrega não tenderá a tornar-se irreversível.

Vencer é preciso

É imperioso conseguir rapidamente alguns resultados positivos que sirvam para animar as hostes.

Mesmo sabendo que jogar em terreno alheio torna tudo mais difícil, o Atlético precisa mesmo de pontuar já no domingo que aí vem, no Bombarral, até porque folga no domingo seguinte e depois vai à Pampilhosa do Botão defrontar o líder onde dificilmente conseguirá arrecadar qualquer ponto. O Bombarralense não é equipa para provocar temores, pelo menos a avaliar pelo que tem feito até agora (três empates e uma derrota), mas também o Tocha, o Marinhense e o Ginásio de Alcobaça, não tinham ganho jogo nenhum até defrontarem o Atlético, e depois disso também não voltaram a provar o sabor da vitória, pelo que todos os cuidados serão poucos.

Mas vamos ser optimistas e acreditar que do Bombarral virão os primeiros três pontos para os riachenses.

Actualizado em ( Quarta, 19 Outubro 2011 15:20 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária